terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Há muito mais para ver...


Porque eu nunca conseguirei ter a imagem de TODO o horizonte em MEUS OLHOS e eu nunca vou ter à minha vista todo o mundo...

 

  
E isso me faz pensar quem sou eu? (Quão pequeno sou!)
E perceber quão Grande é o SENHOR!



Bem, eu sei que eu tive minhas falhas e meus tombos
Mas eu compreendi que uma coisa nunca mudou
Através de tudo que Ele fez, eu fui criado
Feito para servir Aquele que era, é e sempre será,
Aquele que colocou a eternidade tão profundamente em meu coração.


Ele me lembra todos os dias de suas promessas e conserva em mim a esperança
Ousando meu coração a ser corajosa e dando-me forças
Ele fortalece profundamente meu coração.



Por isso eu agora entendo, suas misericórdias se renovam a cada manhã
Suas misericórdias são maravilhosamente novas a cada dia.


 
Abra seus olhos e veja a maravilha de uma vida
Uma vida maravilhosamente livre!
Levante sua cabeça e acredite
Tem mais, tem muito mais para ver!

(baseado em "More to see" / Hillsong)

E em minha pequenez, cabe a mim me alegrar nesse dia que Deus me deu.
Porque eu nunca compreenderei o tamanho do espaço, o espaço do tempo ou o tempo da vida.
Mas aí que está a beleza e a maravilha da grandeza de Deus que se revela e renova a cada manhã!



__________________________________________________________

"Ele fez tudo apropriado a seu tempo.
Também pôs no coração do homem o anseio pela eternidade;
mesmo assim este não consegue compreender inteiramente o que Deus fez."

Eclesiastes 3:11



"Sê tu a minha habitação forte, à qual possa recorrer continuamente.
Deste um mandamento que me salva,
pois tu és a minha rocha e a minha fortaleza. [...]

Pois tu és a minha esperança, Senhor DEUS;
tu és a minha confiança desde a minha mocidade."

Salmos 71:3 e 5


__________________________________________________________




Nenhum comentário:

Postar um comentário